EITA ACASO

O que você faria se você encontrasse a pessoa que você mais gostou na sua vida até hoje?
Digo até hoje porque sou nova, então eu ainda irei gostar de alguém mais do que deste cara.
Foi o que aconteceu comigo hoje. Estava indo trabalhar quando ele apareceu do meu lado. Olho e vejo o cara que gostei pra valer. Ele também estava indo trabalhar e fomos conversando. Fazia anos que a gente não conversava. A última vez que conversamos foi no dia que terminamos o namoro. Depois disso nos vimos outras vezes, mas foi tudo muito rápido porque ele não queria falar comigo e eu idem.
Porém, deixando todo este passado de lado eu gostei da nossa conversa de hoje.

Comentários

  1. Essa foi fort!! rssss... o q eu faria se encontrasse a pessoa q mais amei... bem, sempre fika lah no fundooooooo do nosso core um "pedaçinho" do q agent sentiu por ela, e quando revemos.. parece q alguma coisa "volta" a brilhar dentro d nós... então nem sei o q faria. Amaria d novo? Talvez, quem sabe. rssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas