NATAL

É amigos o Natal chegou. E sempre que chega o Natal pensamos: O ano já esta acabando. Este ano passou tão rápido...Né?
Além disso, muita gente só pensa em fazer compras, dar presentes e por aí vai. Eu não tenho nada contra, alías, sou muito a favor de darem presentes nessa época do ano e em outra data qualquer porque eu trabalho no comércio, e se ninguém estivsse interessado em gastar eu nem teria emprego, mas este não é o assunto de hoje. Faleremos sobre algo mais importante!
Na verdade o que mais importa nessa história toda é que comemoramos o nascimento de um cara que alguns ainda dizem que não existiu e não existe. Eu respeito as opiniões contrárias, mas que é difícil pensar que ele não existe, é difícil...
Jesus nasceu, viveu e morreu por você. Já parou pra pensar nisso? Senão pensou, ainda há tempo, mas não demore muito porque talvez seja tarde demais.
Você acha que ele ligaria senão ganhasse um MP5? Ou uma TV de plasma? Não ele não ligaria pra isso, e nunca ligou para coisas materias. Porém há algo que o deixaria muito feliz é saber que no seu aniversário pessoas o adoram e o reconhecem como o único Senhor de suas vidas.

Agora começo a lembrar de uma canção que sempre me toca muito.
O que posso dar ao Deus que tem tudo, o que possa dar ao criador dos céus, eu dou meu coração.

Feliz Niver Jesus. Quero que você sempre seja o meu amigão e Senhor Ok?!
E me perdoe porque você sabe como eu sou cabeça dura, mas estou tentando mudar.

Comentários

  1. Liiii Adorei..... você escreve mto bem.... Ainda estou no primeiro post... mais vou ler todos...=D

    Beijos Primaaa
    Gabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas