TÁ ACABANDO...

O ano esta acabando e é hora de pararmos pra pensar um pouco sobre o que aconteceu com a gente nesse ano Ok?
Vamos lá...
Eu terminei a facul, comecei a fazer natação, não consegui tirar a habilitação porque reprovei na prova prática, trabalhei bastante, li bastante, levei um fora (fora do sério), me apaixonei e odei também. Montei uma biblioteca, cuidei e aprendi com os adolescentes, não namorei, não fiquei e a promessa foi cumprida.
Assisti muito CQC e montei este blog. Voltei a escrever com mais frequência e pretendo comprar um notebook, daí vou poder escrever em qualquer lugar que eu estiver. Eu não vejo a hora disso acontecer.
Não posso esquecer de falar que pela terceira vez consecutiva eu fui a Virada Cultural. E a Virada deste ano foi a melhor! Também fui ao Terça Insana (obrigada Fê por ter me levado e pagado tudo Ok?).

Algumas das coisas que tinha vontade de fazer, deixei de lado, por motivos bobos: medo, falta de grana, tempo, ou cia.

Durante essa semana toda a mídia mostrará retrospectivas das desgraças e das vitórias do nosso país!

Comentários

  1. Oi Líg,
    Imagina... adorei sua companhia no Terça... foi show!
    Sempre que quiser estamos ai... rsrs...

    Ainda temos várias pendências pra tirar... kkk...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas