DE BEM COM A VIDA

Vocês já visitaram algum asilo ou alguma casa de repouso para idosos? Eu já fui algumas vezes, mas faz tanto tempo que fiz tais visitas, que parece que eu nunca fui a lugares como esses.
Ontem assisti três filmes, mas o filme que mais me chamou atenção e mexeu comigo foi o "De bem com a vida".
Na maioria das vezes eu escolho os filmes pelos títulos, não sou muito de ficar lendo o resumo da história no verso do DVD não, sei lá, acho que perde a graça e a surpresa pra saber o que acontecerá no filme. Antes de assistir ao "De bem com a Vida" já tinha assistido outro filme, e era um daqueles filmes que você sabe exatamente o que vai acontecer, aquelas comédias românticas sabe? Gosto desse tipo de filme, mas a história sempre é a mesma, só muda uma coisinha ou outra, os atores, nome dos personagens, tempo e espaço.
Depois que acabou o "Eu odeio o dia dos Namorados" coloquei o "De bem com a vida". No início pensei que o filme seria chato e parado demais, mas gosto desse tipo de filme também, então continuei assistindo e fiquei surpresa com a história e a mensagem que o filme transmite.
O filme conta a história de uma jovem destemida que trabalha numa casa de idosos e faz tudo o que pode para deixar o dia dos idosos menos escuro mais cheio de cores e vida.
Fiquei pensando como gostei de visitar locais assim e me bateu uma vontade de voltar a fazer isso. É tão bom ficar a tarde conversando com os idosos...Gastar um tempo com eles e aprender com as experiências deles é graticante, por isso pretendo voltar a fazer isso em breve!
P.S. Se eu você fosse vocês assistiria a esse filme Ok? Fica aí a dica.

Comentários

Postagens mais visitadas