A CARTA

São Paulo, 14 de Agosto de 2009.

Menino,

Até agora não entendi o porquê daquela nossa conversa. O porquê você me chamou no MSN depois de tanto tempo...Depois de tudo o que você me fez passar...
Tá bom eu sei e não é segredo pra ninguém o que você queria fazer com esse seu feito. Você queria mostrar que a sua vida está perfeita, ou você pelo menos pensa que está. Você não tinha pra quem dizer que esta prestes a se casar, e como eu estava online, você resolveu me desbloquear da sua vida e me chamar para uma rápida e inútil conversa. Detalhe - Eu te deletei do meu orkut, MSN, apaguei os seus telefones, sua foto, enfim, tirei da minha frente tudo o que me fazia lembrar você e foi melhor assim.
O mais estranho disso tudo é que meu coração não acelerou como antes, nem fiquei feliz, nem triste. Era como se eu nada sentisse, sei lá se pode existir um sentimento sem sentido. Existe? Se existir foi isso que eu senti.
Antes eu tinha raiva de você, por tudo o que você fez, mas agora depois de um tempão sem ter noticias suas e nem querer saber de você, você surge. Parece que você e a sua noiva estão bem e fico feliz por isso, porque eu a conheço e ela é uma pessoa boazinha, quase fomos parente. Já te contei sobre isso? Bom...Agora isso não importa.
Algumas pessoas me disseram que eu não deveria ter falado com você, que tinha que ter ignorado você por mais uma vez, igual a sua decisão há algum tempo sobre...deixa pra lá. Mas por que faria isso? Pra que ignorar a conversa de alguém que não existe mais pra mim? E sem falar que eu estava curiosa demais pra saber o que você falaria e perguntaria, por isso resolvi atender a luz que piscava no meu micro.
Mas será que agora, depois que percebi que sou totalmente sem sentido em relação a você eu vou conseguir sentir algo por alguém? Tomare que sim, porque eu não sei até quando vou aguentar ficar assim, sem alguém aqui pertinho de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas