TUDO NO MESMO LUGAR

Outro linda canção do Crombie que toca demais o meu coração.

Tudo no mesmo Lugar
Uma experiência que nos toque.
Uma placa que indique a direção.
Um remédio pra sarar a dor.
Uma porta que se abra logo ali.
Uma fresta que ventile o ambiente
Uma tranca que nos livre do ladrão
Uma jóia que nos sirva de enfeite
Uma historia que nos prenda a atenção
Uma voz que cante uma bela cantiga
Um dizer que nos alegre o coração
Uma colcha de retalhos colorida
Uma novidade que nos ilumine a escuridão
Tudo o que a gente mais deseja,
Mesmo não sabendo bem do que se trata,
Tudo o que é sorriso de felicidade,
A gente encontra no mesmo lugar.
E quem saiu a procurar,
chorando solidão,
Voltou em paz feliz da vida,
Lembrando da canção.

Comentários

  1. Eu queria ver no escuro do mundo
    Aonde está o que você quer
    Pra me transformar no que te agrada
    No que me faça ver
    Quais são as cores e as coisas pra te prender
    Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
    Por isso eu te liguei

    Será que você ainda pensa em mim?
    Será que você ainda pensa?

    Ás vezes te odeio por quase um segundo
    Depois te amo mais
    Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
    Tudo que não me deixa em paz

    Quais são as cores e as coisas pra te prender?
    Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
    Por isso eu te liguei

    Será que você ainda pensa em mim?
    Será que você ainda pensa?

    Herbert Vianna, Quase um Segundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas