DESPEDIDA

Ainda bem que não rolou o passeio para o Play no sábado passado, porque aproveitei o dia para fazer companhia para o meu Vô no hospital.
Sábado foi um dia muito cansativo, porque além da troca de plantões entre os enfermeiros,
tinha gente acompanhando, gente visitando os parentes, enfermeiros medicando os pacientes e gente limpando o chão do quarto em que estavámos. Estava tudo muito confuso.
Em meio a toda essa confusão, fiquei lá fazendo companhia para o meu Vô, tentando conversar com ele, dando bala quando ele pedia, respondendo as suas perguntas pra saber que horas eram.
Notei que ele estava mais fraco em relação a semana anterior, senti ele mais longe e percebi que ele não viveria por muito mais tempo, mas não sabia e não previa que após duas semanas no hospital ele faleceria. Pensei que "Duas Semanas" era apenas o nome do filme que assisti há três semanas.
Ontem SP estava um caos porque quando chove aqui para tudo. E nesse clima chuvoso e bom pra ficar em casa vendo filme e dormindo, ou trabalhando foi que meu Vozinho foi velado e enterrado. Meu Vô era uma pessoa super de bem com a vida, contava muitas piadas, era o tipo de pessoa que a gente sempre quer ter por perto sabe? Por isso, todos os netos choraram muito, muito e muito.
Agora quero que Deus cuide da minha Vó, que ela consiga ficar só.

Comentários

  1. Sinto muito pelo seu avô, Lígia :(
    Mas creio que Deus dará forças para sua família superar esse momento difícil. O Espírito Santo é o seu consolador.

    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas