O FIM ESTÁ CHEGANDO

Não tenho medo de ir a médicos quando preciso, mas não gosto de ir a hospitais, mas tem situações que não temos escolhas. Temos que vencer as barreiras que colocamos a nossa frente e simplesmente ir.
Meu Vô, pai da minha mãe, está doente. Há tempos já está doente, mas cada dia ele vai piorando.
No sábado fui fazer companhia para ele no hospital. Passei a noite lá com e ele e pude ver e perceber muitas coisas.
É estranho como Deus faz as coisas né? No hospital eu conheci um carinha super gente fina, o Everon Mozart. Ele também estava lá por causa do seu Vô. E ele já sofreu viu. Esse ano ele já perdeu uma tia, já perdeu o pai e agora o seu Avô esta doente também. Espero que o Vô dele melhore logo e vá embora pra casa.
Péssimo o clima que toma conta de lugares como esse. Gente chegando, chegando partindo...
Pessoas sem companhia, pessoas que queriam não estar ali e pessoas que querem ir embora logo porque sabem que são um peso para a família.
Profissionais de qualidade, e outros nem tanto. É isso que encontrei ali.

Comentários

  1. Sinto muito pela doença do seu avô!

    Não gosto de ir ao médico, hospital, nada disso. Sempre me deixa mal, física e psicologicamente.

    Oro para que a vontade do Senhor seja feita e que a glória dele seja manifestada na sua família através desse episódio triste.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas