SORTE DO DIA

No curso de prosa o Marcelino passou um exercício para escrevermos
um texto no máximo de dez linhas baseado num signo,
Daí era só escolher, o signo o dia...e simplesmente escrever.
Mas o problema é que eu não consegui fazer o texto
acho que é porque eu não suporto esse lance de signos.
Lá no curso, durantes as aulas, a galera leu os textos que criaram
e um era mais sensacional que outro.
Aí agora surgiu uma ideia vou tentar escrever o texto agora
e depois posto o texto aqui.
Peguei a sorte do dia do meu orkut.
E hoje a minha sorte diz o seguinte:

Sorte de hoje: O amor conquista tudo.

Comentários

  1. Ah, eu tb não gosto muito dessas coisas de signo. A 'sorte do dia' do orkut tem umas coisas engraçadas às vezes, rs.

    Bjos
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas