O SUSTO

- Fique quetâ. É um assalto.
- Namorar? Mas filha, você é muito nova para ter algo tão sério assim...
- Você está demitido!

Lara saiu para trabalhar num agitado domingo, quando o que mais temia aconteceu: foi abordada por um sujeito que a ameaçou com uma faca e saiu correndo com a sua bolsa. Após o ocorrido Lara foi a delegacia e notou que durante e depois do assalto ela começou a sentir fortes dores no peito e a suar.

Antonio descobriu que a sua filha de quinze anos está apaixonada e quer namorar, pois diz que o cara é o amor da vida dela. Porém, nunca existiu em Trindade, um pai tão ciumento como o pai de Michele. Ao ouvir o pedido da filha, os antigos problemas como: a falta de ar, tonteiras e vômitos vieram à tona.

Eduardo Camargo era gerente há dez anos da APM Ltda, mas sem nenhuma explicação foi demitido. Para aliviar a sua dor ele foi até um bar, fumou e bebeu, costumes que havia largado desde que se converteu ao protestantismo. No dia seguinte ao dia da tormenta, ele estava pálido, fraco, seus braços formigavam e sentia dores intensas nas costas.

Lara, Antonio e Eduardo não se conheciam, mas eles resolveram ir ao mesmo hospita. Lá, enquanto, os três pacientes eram examinados, os médicos conversaram e acharam estranho o fato deles, nem se conhecerem e apresentarem sintomas muito semelhantes. Os exames ainda não estavam prontos, mas por palpite dos médicos de plantão, todos sofriam do mesmo mal: a síndrome do susto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas