DIVÃ - O LIVRO

Finalmente o livro que eu havia comprado chegou a livraria.
Na verdade a moça da loja disse que o meu livro estava lá desde o dia 30/03, mas o meu telefone estava errado no cadastro, então não conseguiram me avisar, mas achei estranho porque eu recebi um email dizendo que eu teria de esperar mais uns cinco dias para o livro chegar, enfim, o livro chegou e pude ler hoje.
Ainda bem que pude ler o livro antes da estréia nacional do filme, que será daqui uma semana.
Martha Medeiros é a melhor escritora de todos os tempos, e fico repetindo isso várias e várias vezes porque é verdade entendem?
O livro? Narrador personagem. Mercedes é a narradora da história e a personagem principal.
Enquanto lia ri um pouco, mas pra pouco. Acho esta foi a obra da Medeiros que menos ri, pois ela é um pouco deprê.
Após a leitura fiquei pensando na vida das Mercedes que existem por aí...
O que elas estariam fazendo, como estaria a vida delas, se elas ainda sofrem tanto
como a Mercedes do livro.
Não sei o que é passar por uma situação igual a da Mercedes, porque eu não vive quase nada ainda. Não namoro, não sou casada, não tenho filhos e por aí vai...
Estou ansiosa quero ver logo o filme!
Que chegue sexta-feira que vem logo.

Comentários

Postagens mais visitadas