DOR

A semana esta quase no fim, e ela foi repleta de acontecimentos.
O fato mais triste dessa semana foi que o pai de um amigão meu faleceu, o pai do Dú.
Gosto pra caramba do Du, pena que perdemos um pouco o contato, mas fiquei tão chateada quando soube que o pai dele estava doente, e quando soube que o seu havia falecido comecei a chorar na frente do meu patrão e tudo mais... Depois pedi desculpa pela minha sensibilidade. Sempre fico triste quando alguém falece, ainda mais o pai do Dú porque o Dú era super amigo do pai entende? Agora ele terá de fazer tudo sozinho... Força amigo.
Eu não sei o tamanho da dor que você esta sentindo, mas se você pudesse dividir um pouco dessa dor comigo pra você não sofrer tanto assim...
Pena que é impossível dividir o sofrimento com outra pessoa né?

Comentários

Postagens mais visitadas