TALK TO ME

Não é a primeira vez que você me procurou, só neste mês, para conversar comigo... Hoje foi a segunda vez.
Primeiro você enviou um email dizendo que queria conversar, mas já deixou avisado que não era nada sério.
Chegou o dia D e apenas conversamos o de sempre, nada novo foi dito, então eu fiquei a pensar se você realmente queria dizer algo, ou se apenas foi um pretexto para nos vermos.
Eu até já tinha esquecido esse assunto, pois quando eu apago um email recebido é porque ou ele já foi resolvido ou ele não é tão importante. Mas hoje depois de algumas semanas você me ligou e disse que precisavamos conversar. Pelo que eu entendi o assunto parecia ser sério, porque ninguém telefona pra outra quando o assunto não tem muita importância...
E se não fosse tão importante assim, você poderia falar o que tanto tem a dizer por email ou telefone mesmo, mas você disse que tinha que ser pessoalmente...
Por isso ficou combinado que vamos conversar no sábado. Eu estou pensando novamente o que será que você tem a dizer, não quero ficar ansiosa porque talvez você não fale nada como da primeira vez, mas talvez fale, sei lá.
Daqui alguns dias eu saberei ou não o que você tem a dizer, eu até acho que eu sei qual é o assunto, mas eu não tenho certeza se sei o assunto de tal conversa, porque quem acha que sabe qual é o assunto é o meu coração e na maioria das vezes o nosso coração nos engana, então agora a única coisa que posso fazer é esperar pra ver se o meu coração baterá com o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas