NÍVER 19 DE ABRIL

Meu aniversário foi no dia 19 de Abril, mas nem quis escrever porque passei o dia pensando na vida coisa de filosofo, mas sempre que posso fico pensando na vida e dou uma de filosófa.
Daí no domingo estava lendo um livro e soube que grandes escritores nasceram em Abril e no mesmo dia que eu nasci também nasceu a grande Lygia Fagundes Telles. Legal isso, vocês não acham?
Temos o mesmo nome e nascemos no mesmo dia, será que isso é um sinal?
Eita como eu falo besteira, mas seria interessante se eu me tornasse uma grande escritora como ela. É claro que há uma diferença enorme entre nós...

Comentários

  1. Alessandro Geponisábado, 09 maio, 2009

    Amada Ligia,
    Eu acredito sim que em breve vai se tornar uma grande escritora como tantas outras que existem.

    Talento de sobra você tem e pode sim ser a nossa mais nova escritora e colocar o seu nome nas listas de grandes escritoras e também poderar sim ser muito bem Reconhecida mundialmente também.

    Vá atrás de seus sonhos e conquiste todos os seus objetivos
    porque só você pode.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas