TENHO ALGO A TE DIZER

Ao ver você depois de tantos anos percebi que você é o tipo de pessoa que eu quero pra mim. Você é o tipo de pessoa que encanta.
Enquanto conversávamos sobre a vida naqueles poucos momentos que ficamos juntos você pegou na minha mão e eu peguei a sua e por um momento pensei que algo de diferente aconteceria com a gente até senti medo...
Até pensei em dizer que sou apaixonada por você, mas pensei bem e vi que não era o melhor momento pra falar uma coisas dessas. Porque talvez eu não sinta nada mesmo, talvez seja só coisa do momento, mas talvez seja verdade, pois como pode um sentimento durar assim tanto tempo? Durar anos e crescer a cada ano mais e mais? Me diz? Alguém pode responder?
Pois bem, eu não disse nada, e por não dizer nada eu fiquei a imaginar o que aconteceria se eu dissesse algo, sei lá o que poderia ter acontecido...
Você poderia dizer que também me quer muito bem, que sou um anjo, que sou demais, mas que não podemos ter nada por causa da distância que há entre nós.
Eu também acho que amor a distância não dá certo, embora eu nunca ter tentado algo a mais com uma pessoa que morasse tão longe assim, mas com você eu até tentaria, com você eu tentaria e arriscaria tudo porque você valhe a pena.
Você é parecido comigo, mas é muito melhor, você é inteligente, gosta de ler, não sabe dançar, diz palavras bonitas e acha que não tem sorte no amor, quando eu digo que tem.
Se esse sentimento durar um tempo mais, e você estiver só talvez eu crie coragem pra dizer que podíamos tentar algo...
Talvez eu diga namore comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas